terça-feira, 5 de julho de 2022

 



ATUALIZAÇÃO ENERGÉTICA:

.:: PORTAL SIRIANO 7/7 E ABERTURA DO PORTAL DE LEÃO 8/8 ::.
Gente do Coração, isto tá que tá... mês de Julho ao RUBRO!!!
Muitas mudanças Boas a acontecerem, mas também muitos Desafios!
Muitas energias kármicas a serem trazidas à tona, para que através da tensão e do conflito, todas as questões importantes, possam ser resolvidas!
As almas despertas foram CONVOCADAS para resolver os seus problemas passados ​​e desta forma, curarem-se de traumas, pois não é possível manter uma consciência de quinta dimensão quando alguém mantém a dor, a raiva, e o ressentimento nos seus corpos.
Aqueles que estão acordados já há algum tempo, estão estourados, pois têm trabalhado incansavelmente para manter as suas altas vibrações e ajudar aqueles que precisam de estar operacionais para a próxima onda de consciência ascender...e o MOMENTO CHEGOU!
Está tudo muito rápido, pois não há mais tempo a perder!
Nunca se esqueçam de quem são e tentem sempre manter a Paz, o Equilíbrio e o Amor no coração!
Entrámos na temporada de Sirius!!!
Sirius é a ESTRELA mais BRILHANTE do céu noturno visível a olho nu e está localizada na constelação do cão maior.
Ela é assim brilhante, porque é cerca de 25 vezes mais luminosa que o Sol. É um sistema estelar binário e um dos mais próximos do nosso Sol - apenas a 8,6 anos-luz de distância.
E como estamos em tempos de grandes revelações, muitas das Alminhas aqui encarnadas neste momento de Ascensão Planetária, são sementes estelares, com a sua Origem Cósmica em Sirius...(farei vários textos sobre este tema daqui para a frente)
E quem é o povo Siriano? São aqueles que carregam a energia dos GRANDES LEÕES ESTELARES, aqueles que vieram ensinar à Terra e aos seus habitantes, os modelos da VERDADE, da CORAGEM, da OUSADIA, da SOBERANIA, e da CONFIANÇA, para que cada vez mais pessoas, possam avançar na sua jornada, com maior FORÇA INTERIOR e DETERMINAÇÃO! Estão sob a proteção do RAIO AZUL de Miguel ⚔️
Com este Grande PORTAL CÓSMICO _ 7/7_ a caminho..., temos então mais um momento maravilhoso de grandes ativações que inundam o nosso Planeta de códigos muito elevados, não fosse o 7 a energia da MAGIA DIVINA e dos GRANDES GUERREIROS ESPIRITUAIS DA TERRA!
Com este Portal, entramos num corredor de tempo fortíssimo, que nos levará até à entrada do Portal de Leão, a ser ancorado a 8/8.
Apertem os cintos, pois vamos ter grandes LIÇÕES e ATIVAÇÕES destes magníficos Professores da Estrela Siriana, que com toda a sua Garra e o seu Fogo Interior, espalharão as frequências necessárias aqui no “nosso” Planeta TERRA, para que possamos aprender a importância dos processos de Renovação e de Transformação.
Corações Abertos e Mentes Despertas, serão agora levados para uma nova linha de tempo mais FORTE, PODEROSA e RADIANTE. No entanto, os que se encontram no seu processo de Despertar Espiritual, serão confrontados com o seus medos, dúvidas, hesitações, insuficiências, para que estas energias de vibração mais baixa, sejam transmutadas mais rápidamente do seu campo electromagnético, de forma a limparem da grade terrestre esta densidade!
Esta é a grande energia de troca entre Macro e Micro...Céu ajuda Terra a elevar-se, para que esta eleve o TODO - o GRANDE PLANO SUPERIOR - ASCENSÃO PLANETÁRIA!
São grandes iniciações a acontecerem, para que os Humanos possam começar a receber mais orientação sobre a sua própria jornada, à medida que vão perdendo o medo e a vergonha de serem quem são e possam dessa forma, usar o seu conhecimento e sabedoria, para ajudar todos os outros com quem se cruzam no seu caminho!
Feliz Temporada Estrelinhas!
BRILHEM MUITO NO VOSSO MUNDO!!!
Lembrem-se que cada um faz a diferença necessária no todo...pois cada um é um ser único, com a sua própria expressão INDIVIDUAL!
Estamos juntos Cosmic Lovers!!!
🌈🔥💫🧡💫🔥🌈
Em Alegria,
Patrícia Peixinho
Cosmic Lover Project
TERRA CHRISTA - PROJECTO HUMANO*GALÁCTICO
Expansão de Consciência & Mentoring Holístico

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...