quinta-feira, 9 de junho de 2022

 


.::STARSEEDS ❤️ EARTH KEEPERS::.
ISTO AGORA COMEÇOU À SÉRIA 🤩!!!!!!!!!!!!
Muitos dos que acedem a esta mensagem, são ALMAS VELHAS, Guardiões e Portadores da Chama Cósmica, e como tal, nesta fase de Transição Planetária, com tanto trabalho, dedicação, entrega e disponibilidade, encontram-se esgotados com anos, vidas, séculos de SERVIÇO!
As Sementes Estelares, e todos aqueles que trazem um Contrato Cósmico de Elevação para com este lindo Planeta Terra_que é um dos gigantes Projetos de Ascensão da Federação Galáctica_ são os chamados Guardiões dos Portais #gatekeepers, pois, são eles os responsáveis por receberem no seu CAMPO Energético, os Códigos da CONSCIÊNCIA SUPERIOR!
Os Guardiões ATIVAM estas frequências nos seus corpos, INTEGRAM e ANCORAM, para depois de todo o processo efetivado, poderem distribuir e plasmar, pelas estradas, caminhos, e pessoas que encontram pela frente!
Lembrem-se então, que a todo o momento estamos a transmitir e a emanar uma CONSCIÊNCIA para o campo vivo da Terra, através da nossa energia, dos nossos pensamentos, das nossas ações, da nossa vibração.
Com efeito, TODOS aqueles que têm uma Consciência deste seu propósito, precisam de entender que este "trabalho " traz MUITA RESPONSABILIDADE, exige uma enorme AUTOVIGILÂNCIA e um profundo sentido de MISSÃO...
MAS LEMBREM-SE também, QUE TUDO O QUE DÃO EM AMOR, SEMPRE REGRESSA...é uma LEI que não falha!
Aguentem lá os desafios Estrelinhas...pois no meio de tanto trabalho, também existem muitas bençãos...
Pois reparem...TUDO o que emanamos, estamos a espelhar de volta para nós numa coisa chamada “experiência”. Alguns chamam isto de milagre, (EU 🙂 )outros chamam de multiverso, outros chamam de simulação.
Chamem o que quiserem, o importante é saberem que estamos neste JOGO JUNTOS...
Então, VAMOS APROVEITAR esta oportunidade, fazendo deste GRANDE MOMENTO de MUDANÇA, um momento ÚNICO, tornando-nos GRANDES MESTRES DE GRANDES MILAGRES, neste nosso multiverso de infinitas possibilidades.
Vamos lá saborear a Vida, COSMIC LOVERS...o BOM TEMPO, uma boa Sardinhada e entretanto, Visitem o Templo da Alma, percorram as suas salas, para que depois possam decifrar todos os seus mistérios...há tanto a ser revelado!!!
Como disse o grande Sócrates:
''Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses"
FELIZ NOVO TEMPO 😍💃🍀
Em Alegria,
Patrícia Peixinho
Cosmic Lover Project
TERRA CHRISTA - PROJECTO HUMANO*GALÁCTICO
Expansão de Consciência & Mentoring Holístico

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...