NUMEROLOGIA - ASSINATURA ENERGÉTICA




 Estudo Numerológico Kármico 
Guardiã de um saber antigo cuja origem se perde no tempo, a Numerologia descodifica o significado dos números como símbolos das energias que governam a nossa vida. Através da data de nascimento e do nome descreve-se a natureza mais profunda da pessoa e da sua personalidade, desvenda-se informação de vidas passadas e heranças kármicas, desenha-se o Plano de Vida e identificam-se os trânsitos do momento.

A Numerologia tem sido ao longo dos anos uma grande descoberta para mim...e é só fazermos uma pequena análise a datas importantes na nossa vida e que idade tínhamos quando algo aconteceu, para verificarmos que a VIDA é um GRANDE NÚMERO <3


 
Há cerca de 10 anos tive a sorte de conhecer a querida Clara de Almeida, que para mim É A REFERÊNCIA da Numerologia no panorama nacional e desde então o estudo tem sido profundo.

 
Nas minhas consultas utilizo sempre a energia da data de nascimento da pessoa, mas senti vontade de ír mais longe e fazer um Estudo Numerológico Kármico em que são identificadas as energias que são trazidas para a vida presente, aprendizagens feitas e não feitas, do plano de vida traçado para esta encarnação e determinar assim o balanço Kármico do percurso da Alma. Tudo isto através da data de nascimento.

 
Relativamente ao nome que nos é atribuído, este representa a máscara que a nossa alma veste, possuindo características próprias que a numerologia também permite identificar, as quais podem ou não facilitar as aprendizagens da Alma.

 
Todas as almas trazem muito potencial de desenvolvimento e marcas profundas que se tornadas conscientes, permitem mais facilmente a capacidade de integração da alma e da personalidade, no entanto, a lei da autonomia espiritual ou do livre arbítrio, existe para que cada um escolha o seu caminho.
Para aqueles que gostam de ver tudo com um significado mais profundo e que não se contentam com as limitações do mundo material, a Numerologia propõe descobertas apaixonantes, que permitem empreender profundas viagens interiores, ajudando ao auto conhecimento e a um melhor entendimento dos outros e de tudo o que nos rodeia.
A Numerologia não se trata de adivinhação, ela orienta e explica...não determina e nem julga.

Resumo:
Data de Nascimento
CÓDIGO DO EU - ALMA 
 Aprendizagens de Vidas anteriores
 Propósito da Vida atual
Karma Individual:
Heranças Kármicas || Desafios Kármicos||Karma acumulado
Plano de Vida:
Ciclos de Vida
Objetivo Kármico
Anos Pessoais
Nome
CÓDIGO DO EGO
Essência da Personalidade
Heranças Genéticas
Nome Completo - nº da Expressão
INTEGRAÇÃO do EU e do EGO
Número de Poder - ponto forte de integração
Número de Stress - Desafio de Integração
Número Final - Via para cumprimento do Propósito de Vida


Nota:  é enviado um relatório com base na Numerologia Kármica de Clara de Almeida e em formato PDF


Patrícia Peixinho
96 331 89 55

ppeixinho@gmail.com
*Skype: patricia.nunes.duque.peixinho

http://patriciapeixinho.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...