MUNAY KI - XAMANISMO INCA

.:: WORKSHOP XAMANISMO * MUNAY KI 9 RITUAIS INCAS ::. 
2 Datas:
Dia 10 de Fevereiro
Dia 24 de Março
Local: D'HeArt Espaço - Parede
Horário: 10h às 18h30
E cada vez se torna MAIOR esta Linda Família MUNAY
E porque estamos num Gigante MOMENTO de ELEVAÇÃO e de UNIÃO de Consciências, a ATIVAÇÃO destas Sementes Estelares, vem potenciar todo o despertar CÓSMICO da Tribo que Carrega os Códigos do Novo Mundo, os Guardiões da Nova Terra, os Veículos de Luz...que Recebem, Integram, Ancoram e Sustentam as Frequências do Alto e as trazem para o Plano da Matéria!
Estamos a dar passos largos em direção ao caminho da Simplicidade e da Verdade - SERMOS QUEM SOMOS...um trabalho que será sentido já pelos nossos Filhos e pelos Filhos dos nossos Filhos 🌟

"MUNAY" - Palavra Quechua - (idioma do Povo Inca - Povo das Estrelas) - significa "EU AMO-TE" ou " SÊ QUEM TU ÉS " 
Este foi dos maiores legados deixados por este Povo - deixar a Semente Ativadora para SERMOS LIVRES em Amor, na Totalidade do nosso SER!
O Workshop MUNAY KI - traduz-se assim num conjunto de 9 RITUAIS DE ATIVAÇÃO do nosso Corpo de Luz - o CORPO ARCO-ÍRIS - que carregam em si Gigantes Portais de Sabedoria Ancestral, sendo entregues na forma de transmissão energética através de uma Pedra Tridimensional - Pedra Pi - e experimentados como ritos de iniciação. 
Espalhar a Sabedoria e o Amor da energia Munay Ki é o intuito deste Workshop, onde ao seres iniciado nesta maravilhosa energia, tornar-te-ás igualmente um veículo de mudança, iniciando outras pessoas, despertando e ativando à tua volta o potencial de cura e renascimento de uma nova consciência!
Tem sido uma Linda e Longa Viagem o Despertar para o Novo Mundo, que não é mais do que voltar às Origens...à Unidade...e
uma das coisas que se aprende nesta JORNADA, é que talvez não recebamos exatamente o que desejamos, mas certamente receberemos o que realmente precisamos.
.:: Munay Ki - Sê Quem Tu És ::.
Se Sentes * Voamos Juntos
P*P
NOTA: Todas as informações sobre o Munay encontram-se no Album - XAMANISMO INCA - MUNAY KI - 9 RITUAIS de INICIAÇÃO - https://www.facebook.com/patricia.peixinho.9/media_set…
OBS: O Workshop Inclui Manual em PDF - Certificado de Participação e Pedra Pi 
"The Munay-Ki is your invitation to dream an entire new world into being." (Alberto Villoldo, Founder)"




 PROFECIA INCA

WORKSHOP MUNAY-KI - INICIAÇÕES INCAS

A expressão Munay-Ki tem a sua origem numa palavra Quechua que significa: "Eu Amo-te" ou " Sê Quem Tu És".

Espalhar a Sabedoria e o Amor da energia Munay Ki é o intuito deste Workshop, onde ao seres iniciado nesta maravilhosa energia, serás também tu um agente de mudança, iniciando outras pessoas, despertando e ativando à tua volta o potencial de cura e renascimento de uma nova consciência!

 Os códigos que nos são transmitidos através do Munay-Ki são altamente transmutadores...vem Senti-los, Integrá-los e Part
ilhá-los!


Uma nova programação no código do AMOR, na origem de tudo o que É!

Pelas minhas mãos, serão activados 9 rituais INCAS que trazem a reconexão com a nossa sabedoria ancestral e com a nossa essência, com o nosso poder e com o nosso propósito de Vida...UMA MISSÃO AO SERVIÇO DO AMOR INCONDICIONAL*

As antigas profecias das Américas falam sobre o aparecimento de um novo ser humano no planeta - um ser que vive livre do medo e reside na sua natureza transcendente. É este medo que nos bloqueia e limita, e chegou a hora de o transcender.

É o momento de compartilhar a sua sabedoria, estilos de vida e rituais com o mundo, para voltarmos à harmonia. Os Incas acreditam que portais entre o mundo da matéria e espírito se abrem e podemos simplesmente ser capazes de passar por eles, para uma nova dimensão, onde nós, e nossos filhos, e os filhos dos nossos filhos viverão numa nova era dourada, um lugar de paz e harmonia, vivendo num relacionamento correto com os outros e a mãe terra.

O Munay-Ki traz-nos através destes códigos, novas possibilidades de nos relacionarmos connosco e com os outros em verdade absoluta.
Esses códigos são entregues na forma de transmissão energética e experienciados como ritos de iniciação.

Voemos juntos em Ascensão, Integração e União ***

Munay ♥

Patrícia Peixinho



Inclui Manual, Certificado de Participação e Pedra Pi


INSCRIÇÕES ABERTAS - enviar email para ppeixinho@gmail.com

  Mais informações tel: Patrícia 963318955

Links úteis:
http://www.munay-ki.org/index.php?page=intro_munay


http://www.steppingintofreedom.com/


 ♥ MUNAY é AMOR e o AMOR é a ESSÊNCIA do TODO ♥

*******************************************************************************************


Uma breve descrição dos 9 Ritais Incas

*******************************************************************************************

 


((A PEDRA PI ou PI STONE))
Na transmissão dos rituais, usamos uma pedra que apresenta a forma tridimensional de uma rosca. Esta pedra funciona como um portal e a forma permite que a energia flua através do centro e, em seguida, envolva e flua de volta para baixo, do lado de fora numa constante, circulando assim em três dimensões. A energia circula em torno de nós num padrão semelhante, elevando-se no núcleo, através da coroa e para baixo em torno do campo de energia luminosa ...que rodeia o corpo. O ciclo repete-se continuamente.
As Pedras Pi são simbólicas do nosso corpo luminoso e do universo energético. A sua forma circular representa o arquétipo da "totalidade".
O centro representa a nossa coluna vertebral energética, energia Kundalini, que flui através do centro de nossos corpos. A energia Kundalini é o símbolo de nosso próprio DNA em espiral e está associado com a serpente enrolada de luz em torno da base da coluna (chakra raiz) cerca de 3,142 vezes. Quando é despertada, ela sobe em espiral até a sua coluna, como um oito, em torno de cada um dos seus sete chakras, criando um ciclo interminável, abrindo-o a níveis mais elevados de consciência.





Para quem pretender passar posteriormente os rituais a outras pessoas, terá que sentir o apelo da sua Pedra...pois é esta que nos escolhe .
Ao receber o 9º e último ritual Munay Ki, ela será energizada para que posteriormente possa proceder às suas próprias iniciações.


MUNAY <3








))(( MUNAY KI 9 RITUAIS INCAS ))((
O Voo da Alma segue Viagem até Setembro, na força da Mata desta Sintra Mágica!
Em Grupo ou Individualmente, têm sido Incríveis os momentos Vividos na Floresta...com o auxílio de toda a "Tripulação Local"___Ventos, Sol, Plantas, Sapos, Lagos, Cascatas, Cães, Pássaros...o Som do Tambor e a Presença vincada da força dos Elementos e dos Elementais que nos ajudam cada vez mais!
...
É uma Honra trabalhar com a Mestria do Universo!!!
"Munay Ki" - Sê Quem Tu És <3
Um conjunto de 9 Rituais de Ativação do nosso Corpo de Luz - o Corpo Arco-Íris - que carregam em si Gigantes Portais de Sabedoria Ancestral, permitindo que o iniciado tenha acesso à consciência de toda a Criação!
Estes Rituais são transmitidos através duma Pedra Tridimensional - a Pedra Pi - e permitem que através da abertura do nosso Ser à sabedoria dos Guardiães da Terra, possamos depois de Iniciados, ser também veículos de Ativação destas Lindas Sementes de Amor!

Um Momento de Reconexão com a nossa Essência e Poder Pessoal!

Se Sentes * Voamos Juntos!
  1. MUNAY
    P*P
    ____________________________________________________
    EVENTO:
    https://www.facebook.com/events/336308423450701/
    ____________________________________________________

INSCRIÇÕES:
ppeixinho@gmail.com

*****************************************************************************

"The Munay-Ki is your invitation to dream an entire new world into being." (Alberto Villoldo, Founder)

http://munay-ki.org/
https://www.youtube.com/watch?v=GsdjXOsJNW0





Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...