TWIN FLAME GUIDANCE & TEACHINGS - Spiritual Partnership - New Earth Relationships Template



))(( AS CHAMAS GÉMEAS))(

Ao longo dos Séculos, vários Casais Solares - Portadores e Ativadores da LUZ CÓSMICA - encarnaram aqui na Terra, em várias Áreas, com o Propósito de ELEVAREM e TRANSFORMAREM o MUNDO! 

O Caminho da CHAMAS GÉMEAS AKA TWIN FLAMES, é um dos mais desafiantes, isto porque ambas são ALMAS muito Velhas e trazem muito lixo acumulado de todas as vivências passadas. No entanto, é daquelas Estradas onde se encontram as maiores Recompensas...pois Tudo o que não é Verdadeiro e Puro, é libertado, após um Grande e Intenso trabalho Interior!

É o CAMINHO de volta para CASA...para os braços da TOTALIDADE! 

As CHAMAS GÉMEAS, são DUAS Forças Opostas Complementares - Yin & Yang - duas Chamas Intensas que se Amam e que se Curam mutuamente, e que representam o Fogo Sagrado do NOVO MODELO de Pensamento e de Relacionamento da NOVA TERRA! 

O Verdadeiro AMOR CÓSMICO - a UNIDADE - o FEMININO e o MASCULINO ENERGÉTICAMENTE HARMONIZADOS - ALPHA e OMEGA - o PRINCÍPIO e o FIM! 

DOIS GIGANTES PILARES DIVINOS, que Carregam, Sustentam e Ancoram toda a ENERGIA UNIVERSAL e AMOR INCONDICIONAL, aqui no Plano Físico.

- UMA ALMA 
- DOIS CORPOS
- UMA GIGANTE MISSÃO
- DEZENAS DE DESAFIOS
- CENTENAS DE OBSTÁCULOS
- MILHÕES DE RAZÕES PARA "TRABALHAREM" JUNTOS

NOTA IMPORTANTE: A Chama Gémea É um chamado da ALMA, é para quem traz esse Propósito Espiritual, é para quem se Voluntariou, no entanto, TODOS podem elevar a sua frequência do Coração de forma a Atraírem um Complemento de Alta Frequência Vibracional. 

O SEU LEGADO: A Ativação da Frequência das Chamas Gémeas é uma das Portas de acesso à GRANDE ALMA... ao grande despertar do nosso EU Adormecido e Entorpecido pelos códigos da Matrix... É MISSÃO!!! É toda uma INTELIGÊNCIA CÓSMICA, capaz de Desenhar um Plano Perfeito de Integração de Polaridades! É um trabalho interno muito rigoroso, que através do Amor que o outro desperta em nós, libertamos tudo o que não é Amor e Ativamos a nossa maior CURA - A nossa Chama Interna - o AMOR PRÓPRIO para posterior Cura do Próximo! ATIVAM A MUDANÇA NO MUNDO são Sementes Estelares - Starseeds - que vieram com o propósito e contributo de ATIVAREM E REALIZAREM UMA MUDANÇA ACENTUADA NO MUNDO - nas áreas da Medicina, Engenharia, Espiritualidade, Artes e Cultura, Política, Sistema Educativo e Corporativo, Sociedade, etc... Inspirando através do seu MODO DE VIDA, ASPIRAÇÕES, ATITUDES, PENSAMENTOS, CRIAÇÕES... REALINHAM E ACENDEM o seu Chakra Cardíaco numa explosão de partículas diamante, capazes de iluminarem todo o seu entorno, dando assim início à cura de toda a sua Linhagem Ancestral, pois ao Ativarem o seu ADN CÓSMICO, limpam do seu ADN, todos os códigos corrompidos pelos Grilhões do Tempo. Dois seres com energias opostas Complementares! Dois Portais de Entrada de Códigos Cristalinos que representam Duas Expressões da mesma Alma/Consciência, cada uma com os seus aspetos diferenciados e embora uma vibre numa frequência mais Espiritual e a outra Física, ambas contém a sua energia Complementar.

Muitos pensam que as histórias das Chamas Gémeas são histórias de encantar numa primeira instância, um verdadeiro Sonho, quando na verdade, são a parte da nossa caminhada mais difícil e "escura", onde somos confrontados a toda a hora com os nossos medos, complexos, insuficiências, angústias...tudo o que possa ser trazido à tona de forma a ser confrontado, curado e libertado. Gosto SEMPRE de salientar que quando se dá este encontro, a ligação estabelecida não é a de um Amor Romântico, mas sim a de um Amor Espiritual, onde as 2 pessoas reconhecem o Espirito uma da outra, porque na realidade são apenas uma - Uma Alma em dois corpos. O Campo energético duma, reconhece de imediato o campo da outra, pois ambas carregam o maior AMOR do Universo - o AMOR INCONDICIONAL, que é ATIVADO no momento deste reencontro através do seu chakra Cardíaco. NUNCA mais nada será igual, porque se conhece a TOTALIDADE no outro e logo, tudo o que se conheceu até então, deixa de ter a mesma intensidade. Por ser algo tão complexo e único, só quem vive a coisa, sabe do que a coisa se trata! Deixo aqui um alerta para todos aqueles que estão a trabalhar e a serem ativados nesta dinâmica da Chama Gémea, para que tenham cuidado a quem recorrem para pedirem esclarecimentos, pois só quem tem consciência plena deste tema, poderá ajudar, amenizar e minorar a dor do reencontro que é IMENSA (ao nível do EGO) mas na realidade não há dor quando há compreensão da Essência da Ligação/Conexão. Uma vez que estamos a entrar na ERA DOURADA, estes reencontros vêm assim promover e acelerar o Processo de Ascensão da TERRA, através do seu equilíbrio de opostos, equilibrando em si as Energias Feminina e Masculina, pois ao transformarem o seu campo de energia da DUALIDADE para a UNIDADE…permitem a MUDANÇA do seu padrão Vibratório, acabando assim com a ILUSÃO da Separação e CRIANDO um campo UNIFICADO. NOTA: Ao longo dos vários anos de trabalho com várias pessoas nesta dinâmica, o elemento comum é a Dor tremenda da Separação e o Apego... NÃO EXISTE SEPARAÇÃO <3 NUNCA !!!
O apEgo ao Conceito e à Pessoa vem do EGO...o que provoca uma elevada deturpação da energia sagrada que une os dois! Tudo isto faz Parte do Grande Plano...a destruição da ilusão do mundo dual, a Iluminação do Ego e Reconstrução Total do Teu Eu Superior - Eu Cósmico - Eu Divino! Sabes que estás livre dos desejos do Ego, quando honras e aceitas q o outro no seu livre-arbítrio, escolheu o seu caminho...e agradeces por toda esta Viagem feita por dois Corpos, numa única Alma! De qualquer forma, fica com a certeza de que o Universo te vai apresentar um compaheiro/a à altura do teu EU mais elevado. No entanto, existem muitos Casais de Chamas Gémeas Unidos na Alma e no Físico a desempenharem a sua Missão juntos!!! Na realidade, o teu SER Integrou-se e traz.te agora a totalidade das possibilidades para que possas viver a tua vida numa versão muito mais elevada, pois foste ativado pelo Fogo Divino e agora, tudo o que vibra em ti, é a frequência máxima do Amor! A partir de então, tudo o que vais atrair, é aquilo que ressoa com os teus códigos internos, já recalibrados e renovados, e todas as áreas da tua vida serão beneficiadas! O ANO 2021 será o Ano de Vénus, a Deusa do Amor e da Abundância...precisam.se de Corações cheios de Coragem e Mentes repletas de Amor...é isto a integração das Polaridades!!! 🔥🌟🔥
WORKSHOP 

CONTEÚDO - FERRAMENTAS de ATUAÇÃO e DINÂMICAS INTERPESSOAIS

* Quem são as Chamas Gémeas aka Twin Flames?
Youtube: https://youtu.be/uGQpG6Y7RX4
* Porque tantos reencontros nesta fase de ascensão planetária?
* Qual o propósito deste reencontro a nível individual?
* Porque a energia feminina desperta em primeiro lugar?
* Porque o Chakra Cardíaco de cada um recebe uma gigante Ativação?
* Porque o Planeta Terra beneficia desta Ativação ?
* Porque apesar de tão intenso, gera tanto sofrimento?
* Como saber se o sentimento vem do ego ou da alma?

Estas são algumas das questões que vamos estudar, analisar e perceber à luz dos 7 Princípios Herméticos do Universo, onde faremos várias Ativações do nosso ADN, Meditações, Alinhamento Vibracional, Limpeza energética de karma individual e familiar, etc...



NESTE WORKSHOP IREMOS TRABALHAR:

- História das CHAMAS GÉMEAS
- Diferença entre Alma Gémea e Chama Gémea
- Chama Gémea Matrix & Chama Gémea Espiritual 
- Yin & Yang - a FORÇA do TAO
- Kundalini - o FOGO SAGRADO
- Amor incondicional entre Almas - Reconhecimento
- Fusão dos 4 Corpos
- A Viagem de Regresso ao SER TOTAL
- A Missão 
- A Espera 
- Desafios 
- Efeito Espelho 
- Lei da Atração 
- Ego VS Alma - Integração Sombra & Luz
- Ensinamentos 
- O Catalizador
- Fases da Ligação/ Relação/ Conexão
- Choque da Alma 
- Vidas Passadas + Contratos Kármicos + Votos + Herança Kármica Familiar 
- Dinâmica - Perseguidor/Corredor - Runner/Chaser
- Transmutação, Compaixão, Gratidão, Perdão
- Alquimia Sagrada - Meditação do Casamento Sagrado & Casamento Lemuriano
- Importância da Expansão e Ativação do Chakra do Coração 
- Amor Próprio = Amor Recíproco
- Criança Interior
- Relação Pai/Mãe
- Crenças e Padrões enraizados 
- Energia Feminina e Masculina - Identificação, Equilíbrio, Harmonização, Limpeza Energética 
- Liberdade, Empoderamento, Magia, Sucesso, AbundÂncia, Integridade

FERRAMENTAS de ATUAÇÃO e DINÂMICAS INTERPESSOAIS:

Radiestesia * Numerologia *Astrologia * Xamanismo - Ligação e Ativação dos 4 Elementos * Ativação da Chama Trina* Leitura de Vidas Passadas * Ativação de Símbolos Quânticos * Toque Quântico * Ferramentas de Limpeza Arcturianas * Medição da Frequência Vibracional - Escala de Bovis * Limpeza e Harmonização de Energia * Leitura de Óraculos * Viagem Xamânica - Tambor e Maracas * Técnicas de Respiração * Danças e Energia Kundalini *
Ativação do Chakra do Coração * Limpeza de Contratos Kármicos * Decretos de Abundância * Alinhamento com os Registos Akashicos do UNO * Decretos p Concretização de Objetivos

As Chamas Gémeas, vêm assim, promover e acelerar o Processo de Ascensão, através do seu equilíbrio de opostos, pois, ao transformarem o seu campo de energia da Polaridade para a Singularidade…permitem a MUDANÇA do seu padrão Vibratório, acabando assim com a ILUSÃO da Separação e CRIANDO um campo UNIFICADO!

.::BE a LOVER & DRINK THE WINE OF PURE LOVE ♥️ Em Alegria Patrícia Peixinho COSMIC LOVER PROJECT

INSCRIÇÕES: ppeixinho@gmail.com
Valor: 74 ♡
Inclui:
- Manual com Textos meus e de vários autores, Decretos, Músicas, Meditações, Ativações, Histórias e Legados de Casais de Chamas Gémeas

- Certificado de Participação
- Numerologia do Caminho de Vida - Estudo Kármico e Dhármico - Leitura Intuitiva da Dinâmica - Oráculos - Vidas Passadas - Sabedoria Ancestral - Starseeds - Códigos de Geometria Sagrada.


**********************************************


As Mulheres da Nova Era, vieram agora à Terra para curar toda a sua linhagem ancestral e aprender a não entregarem nunca mais o seu Poder Pessoal a um Homem, libertando.se de toda a codependência emocional e financeira que durante séculos existiu.


Primeiro esvaziam o seu Cálice Sagrado _o seu  Útero_ das memórias antigas, para depois, enchê.lo com as águas do Amor-próprio e só então, terão a capacidade e as condições certas para derramar as suas emoções profundas sobre o seu Companheiro...criando assim relações de Interdependência, baseadas no respeito e na aceitação. 

Os Homens da Nova Terra, vêm simplesmente aprender a entregarem.se sem medo a estas Mulheres Intensas, Loucas e Apaixonadas, sabendo que o seu maior Poder está na Coragem em Amá.las e Aceitá.las tal como são!

Os Polos precisavam de se inverter, para que ambos agora possam ativar dentro de si, a sua energia oposta complementar, e é desta forma, que o Masculino e o Feminino conseguem finalmente atingir o Equilíbrio e Amarem.se e Entregarem.se em Plenitude...pois apesar desta "troca" energética, o Homem continuará sempre a Ser a FORÇA e a CORAGEM na sua Essência e a Mulher a representar a verdadeira energia do AMOR.

Aqui, acontece o verdadeiro Casamento Alquímico...a essência de um, funde.se na do outro, ajudando assim na Cura e Elevação do Amor no Planeta Terra! ⭐🌍⭐

Patrícia Peixinho  
Cosmic Lover Project 

~TWIN FLAMES GUIDANCE SESSIONS ~ New Earth Relationships Template ✴ Instagram: cosmic_lover_project 

*************************************************************************

“DEEP WOMAN”

“The deep woman has moved beyond craving material and external fixes for security or fulfillment. The deep woman has found, over countless years of breathing open, that she has been invited by Life to dig into the depths of existence.

The deep woman has to confront, meet and face what presents as illusion on this earth plane. She has to learn to leave the mind-space and return to her body. She has to keep going deeper, deeper and deeper into her sacred core until the purity is restored there.

She has to pull out all the old magic that has been forgotten and disused. She has to walk a path of stones before she comes to her fresh garden. She has to remind her beleaguered heart that the wisdom lies in her body, her feelings and her never-ending, flowing cycles of energy.

She has to rise above her weariness again, and again, and again. She has to persevere, remain, stay alive even when she wants to leave. She has to keep going. Every day, every hour, every breath.

The deep woman reaches a point in her journey when she must clear out on a very profound level.

She begins to live with the wolves, the moon, the trees, the soil, the ocean and the stars again. She takes up residence in her inner temples, tends to them lovingly, is captivated by their Light, and promises fervently to never again leave herself.

The deep woman finds herself regularly immersed in silence, as this is her eternal home.

The deep woman discovers an aching desire for unguarded intimacy with all life.

The deep woman seeks out only truth, because she IS truth at it's very essence.

The deep woman rarely speaks out in haste, and eschews gossip. She has cultivated a richly-textured spiritual awareness and presence. She chooses words and ways of communicating extremely carefully, as she knows that to be deeply authentic is the greatest gift a woman can give.

The deep woman carves out a wide space for herself on this planet now.

She nestles herself into the earth, connects her chakras to the grid-points of Light, and opens her ancient womb to the Goddess.

She allows all the divine information held in her cells to radiate and lead the way.

She connects with her womb and it's precious blood.

She looks into other's eyes as a sacred practice.

She touches others and lets them know that they are safe.

She makes love with her fears: she melts open with her fears, enters fully into them, and gives them permission to move through her body.

She gives great priority to the magic held in the Third Eye.

Deep women are here to restore open presence, heart-wisdom, breath, blood, mystery and soul-listening to our planet.

Deep women are manna from heaven.

Deep women are the ancient, fragrant notes of Earth's song.

Deep women are called into emitting the frequencies of their beings, without reservation or hesitation, to stir the dulled memories of a blinded humanity that has lost its way.

Take the hand of a deep woman, and you are making a promise to yourself. You are reminding yourself that this is the life you remember, and it is the one that matters most. Everything in your life will conspire to bring you into her aura once you are ready.

The intuitive life of a deep woman is rarely spoken of - but the daily sacred acts of these women are keeping the earth opening to possibility of new life.

The Deep Women hold the future of our planet in their earth-covered, compassionate and light-filled hands”.

~Sophie Bashford




))(( WORKSHOP - TWIN FLAME JOURNEY - 16 / 02 /19 ))((
Vamos lá para a 2ª Grande Viagem da Jornada das Chamas Gémeas - neste Ano tão bem Ancorado e Preparado para Sustentar a ATIVAÇÃO do Novo Paradigma de Relacionamentos!
No 1º Workshop, foi formada uma Linda Família de ALMAS MARAVILHOSAS...este É o Propósito...UNIR cada vez mais Mentes/Corpos/Corações/Almas Conscientes da Unidade do SER Quanta Gratidão!
Estamos finalmente a Viver num Tempo - sem Tempo - A VERDADEIRA ERA DOURADA, que tantos dos nossos Ancestrais profetizaram!
Deixámos para trás, 7 anos altamente Kármicos, tudo Delineado pelo Plano da Nossa Alma e da Consciência Universal!

Era nesta janela de TEMPO, que as nossas Vidas mais importantes seriam Ativadas ou Libertadas!
E com tanto trabalho interior realizado, Morremos e Renascemos vezes sem conta nesta VIDA atual!
Somos a FÉNIX RENASCIDA do FOGO que queimou mas Transmutou! Somos AGORA, a nossa mais Alta versão da Alma!
Embora lá Gente...que a ENERGIA está Super Diferente
Sendo o AMOR a Maior Ferramenta e a Maior FORÇA CURADORA do UNIVERSO - as CHAMAS GÉMEAS são um dos Arquétipos que Ativam no Plano Físico a Energia deste Amor! 
Hoje, já se fala deste tema sem medo e sem reservas, mas existe muita informação que em vez de ajudar quem passa por esta Iniciação, vem intensificar a dúvida, a dor e desalinhar a Pessoas do seu propósito.
CHAMAS GÉMEAS
Ao longo dos Séculos, vários Casais Solares encarnaram aqui na Terra, em várias Áreas, com o Propósito de ELEVAREM e TRANSFORMAREM o MUNDO! 
O Caminho da CHAMAS GÉMEAS AKA TWIN FLAMES, é um dos mais desafiantes, isto porque ambas são ALMAS muito Velhas e trazem muito lixo acumulado de todas as vivências passadas. No entanto, é daquelas Estradas onde se encontram as maiores Recompensas...pois Tudo o que não é Verdadeiro e Puro, é libertado, após um Grande e Intenso trabalho Interior!
É o CAMINHO de volta para CASA...para os braços da TOTALIDADE! 
As CHAMAS GÉMEAS, são DUAS Forças Opostas Complementares - Yin & Yang - duas Chamas Intensas que se Amam e que se Curam mutuamente, e que representam o Fogo Sagrado do NOVO MODELO de Pensamento e de Relacionamento da NOVA TERRA!
O Verdadeiro AMOR CÓSMICO - a UNIDADE - o FEMININO e o MASCULINO ENERGÉTICAMENTE HARMONIZADOS - ALPHA e OMEGA - o PRINCÍPIO e o FIM!
DOIS GIGANTES PILARES DIVINOS, que Carregam, Sustentam e Ancoram toda a ENERGIA UNIVERSAL e AMOR INCONDICIONAL, aqui no Plano Físico.
- UMA ALMA
- DOIS CORPOS
- UMA GIGANTE MISSÃO
- DEZENAS DE DESAFIOS
- CENTENAS DE OBSTÁCULOS
- MILHÕES DE RAZÕES PARA "TRABALHAREM" JUNTOS
NOTA IMPORTANTE: A Chama Gémea É um chamado da ALMA, é para quem traz esse Propósito, é para quem se Voluntariou, no entanto, TODOS podem elevar a sua frequência do Coração de forma a Atraírem um Complemento de Alta Frequência Vibracional.
NESTE WORKSHOP IREMOS TRABALHAR:
- História das CHAMAS GÉMEAS
- Diferença entre Alma Gémea e Chama Gémea
- Chama Gémea Matrix & Chama Gémea Espiritual
- Yin & Yang - a FORÇA do TAO
- Kundalini - o FOGO SAGRADO
- Amor incondicional entre Almas - Reconhecimento
- Fusão dos 4 Corpos
- A Viagem de Regresso ao SER TOTAL
- A Missão
- A Espera
- Desafios
- Efeito Espelho
- Lei da Atração
- Ego VS Alma - Integração Sombra & Luz
- Ensinamentos
- O Catalizador
- Fases da Ligação/ Relação/ Conexão
- Choque da Alma
- Vidas Passadas + Contratos Kármicos + Votos + Herança Kármica Familiar
- Dinâmica - Perseguidor/Corredor - Runner/Chaser
- Transmutação, Compaixão, Gratidão, Perdão
- Alquimia Sagrada - Meditação do Casamento Sagrado & Casamento Lemuriano
- Importância da Expansão e Ativação do Chakra do Coração
- Amor Próprio = Amor Recíproco
- Criança Interior
- Relação Pai/Mãe
- Crenças e Padrões enraizados
- Energia Feminina e Masculina - Identificação, Equilíbrio, Harmonização, Limpeza Energética
- Liberdade, Empoderamento, Magia, Sucesso, AbundÂncia, Integridade
FERRAMENTAS de ATUAÇÃO e DINÂMICAS INTERPESSOAIS:
Radiestesia * Numerologia *Astrologia * Xamanismo - Ligação e Ativação dos 4 Elementos * Ativação da Chama Trina* Leitura de Vidas Passadas * Ativação de Símbolos Quânticos * Toque Quântico * Ferramentas de Limpeza Arcturianas * Medição da Frequência Vibracional - Escala de Bovis * Limpeza e Harmonização de Energia * Leitura de Óraculos * Viagem Xamânica - Tambor e Maracas * Técnicas de Respiração * Danças e Energia Kundalini *
Ativação do Chakra do Coração * Limpeza de Contratos Kármicos * Decretos de Abundância * Alinhamento com os Registos Akashicos do UNO * Decretos p Concretização de Objetivos
As Chamas Gémeas, vêm assim, promover e acelerar o Processo de Ascensão, através do seu equilíbrio de opostos, pois, ao transformarem o seu campo de energia da Polaridade para a Singularidade…permitem a MUDANÇA do seu padrão Vibratório, acabando assim com a ILUSÃO da Separação e CRIANDO um campo UNIFICADO!
O SEU LEGADO: ATIVAREM A MUDANÇA NO MUNDO Através da sua própria MUDANÇA!
GRANDE VIAGEM ☯️

Vale a pena VIVER uma VIDA cheia de VIDA!!!
P.S. - Não é necessário estar em UNIÃO FÍSICA com a sua contraparte para se estar INTEIRO 😉🔥🏹
Também pode participar quem sentir ou quiser ativar a Vibração do Coração Físico, alinhado com o Coração Cósmico e Planetário - a Tríade Sagrada!
Mucho AMOR
P*P
Instagram:
Cosmic Lover Project PP
Blog:
http://patriciapeixinho.blogspot.pt/
_________________________________________________
***********************************************************************
INSCRIÇÕES: ppeixinho@gmail.com
Valor: 88 (possibilidade pagam/ 2xs)
Inclui:
- Manual com Textos meus e de vários autores, Decretos, Músicas, Meditações, Ativações, Histórias e Legados de Casais de Chamas Gémeas
- Certificado de Participação 
- Áudio - Leitura de Mapa Astral e Numerológico Individual ou do
Relacionamento/Ligação/Conexão (aspetos principais) - Compatibilidade e Desafios
- Conselho de Oráculos - Vidas Passadas - RUMI - Sirian Starseeds - Geometria Sagrada
Nota: Enviar Data de Nascimento individual ou dos dois, Hora e Local até 12 de Fevereiro


))(( WORKSHOP - TWIN FLAME JOURNEY ))((
11 / 11 /11 (2+0+1+8) 
 O Gigante PORTAL de ATIVAÇÃO do AMOR DIVINO 

Chegámos ao ETERNO!!!

O Grande Momento do NÃO TEMPO - a ERA de Ouro da Consciência da Unidade! 

A Maior Ferramenta desta ERA é o AMOR...a FORÇA CURADORA do UNIVERSO! 

Ao longo dos Séculos, vários Casais Solares encarnaram aqui na Terra, em várias Áreas, com o Propósito de ELEVAREM e TRANSFORMAREM o MUNDO! 

As CHAMAS GÉMEAS AKA TWIN FLAMES, são dos maiores Desafios da Vida, assim como das maiores Recompensas que nos trazem de volta para CASA! 

DUAS Chamas Intensas que representam o Fogo Sagrado do NOVO MODELO de Pensamento e de Relacionamento da NOVA TERRA! O Verdadeiro AMOR CÓSMICO - a UNIDADE - o FEMININO e o MASCULINO ENERGÉTICAMENTE HARMONIZADOS - ALPHA e OMEGA - o PRINCÍPIO e o FIM! 

DOIS GIGANTES PILARES DIVINOS, que carregam, Sustentam e Ancoram toda a ENERGIA UNIVERSAL e AMOR INCONDICIONAL, aqui no Plano Físico.

- UMA ALMA
- DOIS CORPOS
- UMA GIGANTE MISSÃO
- DEZENAS DE DESAFIOS
- CENTENAS DE OBSTÁCULOS
- MILHÕES DE RAZÕES PARA "TRABALHAREM" JUNTOS

Depois de um ANO SUPER INTENSO a trabalhar em SESSÕES PROFUNDAS em Portugal, e várias partes do Mundo, com Homens e Mulheres que se encontram " A VIVER, a TRANSFORMAR e a RENASCER" depois do REencontro com a sua Contraparte, vou arrancar com esta grande VIAGEM, agora em formato de WORKSHOP!

NOTA IMPORTANTE: Todos têm uma Chama Gémea, mas este É uma chamado da ALMA, é para quem traz esse Propósito, é para quem se Voluntariou, no entanto, TODOS podem elevar a sua frequência do Coração de forma a Atraírem a sua CHAMA GÉMEA ou UM AMOR MAIOR!

Neste Workshop iremos trabalhar:
- História das CHAMAS GÉMEAS
- Diferença entre Alma Gémea e Chama Gémea
- Kundalini - o FOGO SAGRADO
- Amor incondicional entre Almas - Reconhecimento
- A Viagem de Regresso ao SER TOTAL
- A Missão
- A Espera
- Desafios
- Efeito Espelho
- Lei da Atração
- Integração Sombra & Luz
- Ensinamentos
- O Catalizador
- Fases da Ligação/ Relação/ Conexão
- Choque da Alma
- Vidas Passadas + Contratos Kármicos + Votos + Herança Kármica Familiar
- Dinâmica - Perseguidor/Corredor - Runner/Chaser
- Transmutação, Compaixão, Gratidão, Perdão
- Alquimia Sagrada - Meditação do Casamento Sagrado & Casamento Lemuriano
- Importância da Expansão e Ativação do Chakra do Coração
- Amor Próprio = Amor Recíproco
- Criança Interior
- Relação Pai/Mãe
- Crenças e Padrões enraizados
- Energia Feminina e Masculina - Identificação, Equilíbrio, Harmonização, Limpeza Energética
- Liberdade, Empoderamento, Magia, Sucesso, AbundÂncia, Integridade

Ferramentas de Atuação Individual e Dinâmicas interpessoais:
Radiestesia * Numerologia *Astrologia * Ativação dos 4 Elementos * Ativação da Chama Trina* Leitura de Vidas Passadas * Ativação de Símbolos Quânticos * Ferramentas de Limpeza Arcturianas * Medição da Frequência Vibracional - Escala de Bovis * Limpeza e Harmonização de Energia * Leitura de Óraculos * Viagem Xamânica - Tambor e Maracas * Técnicas de Respiração * Danças e Energia Kundalini *
Ativação do Chakra do Coração * Limpeza de Contratos Kármicos * Decretos de Abundância * Alinhamento com os Registos Akashicos do UNO * Decretos p Concretização de Objetivos

As Chamas Gémeas, vêm assim, promover e acelerar o Processo de Ascensão, através do seu equilíbrio de opostos, pois, ao transformarem o seu campo de energia da Polaridade para a Singularidade…permitem a MUDANÇA do seu padrão Vibratório, acabando assim com a ILUSÃO da Separação e CRIANDO um campo UNIFICADO!

O SEU LEGADO: ATIVAREM A MUDANÇA NO MUNDO Através da sua própria MUDANÇA!
GRANDE VIAGEM ☯️

Vale a pena VIVER uma VIDA cheia de VIDA!!!

Quem se atreve a Viajar? 

P.S. - O WORKSHOP É PARA HOMENS, MULHERES, INDIVIDUAL OU CASAL...e não é necessário estar em UNIÃO FÍSICA Com a sua contraparte para se estar INTEIRO 😉🔥🏹
Também pode participar quem sentir ou quiser ativar o Amor CÓSMICO...o seu PARCEIRO de VIDA!
Mucho AMOR
P*P
Instagram:
Cosmic Lover Project PP
Blog:
http:// patriciapeixinho.blogspot.pt
________________________________________
***********************************************************************
INSCRIÇÕES: ppeixinho@gmail.com
Valor (só nesta data): 69 is DIVINE
Inclui:
- Manual com Textos meus e de vários autores, Recomendações de Sites, Músicas, Meditações, Ativações, Histórias e Legados de Casais de Chamas Gémeas
- Certificado de Participação
- Áudio - Leitura de Mapa Astral do
Relacionamento/Ligação/Conexão (aspetos principais) - Numerologia - Compatibilidade e Desafios
- Eros e Psique -》 Tipo de Amor que vêm Vivenciar
Conselho de Oráculos - Vidas Passadas - RUMI - Sirian Starseeds
Nota: Enviar Data de Nascimento dos dois, Hora e Local até 5 de Novembro






* É O AMOR DE UMA MULHER POR UM HOMEM...

QUE TORNA ESSE HOMEM TÃO ESPECIAL*

Breathing Love - Peruquois and Praful



2Win Souls :: Sacred Union Coaching


É a minha e Vossa Pág. dedicada ao AMOR DA NOVA ERA

A Terra precisa desta Nova forma de Amar, da nossa Entrega!
Vamos ajudar através do pulsar do nosso Coração a aumentar a Vibração do nosso

PLANETA...da Mãe Terra...MÃE de TODAS as MÃES!!!


    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Um dia a Vida perguntou-me: "Qual a tua maior Paixão?"
***
Ao que lhe respondi: "Honrar a minha Missão!"

...

Foi através de uma profunda Iniciação Cósmica, que recebi uma das Grandes missões da minha Vida...trabalhar os relacionamentos num novo paradigma: em UNIDADE!!!
E viver em Unidade, é ativarmos nesta parceria, a Liberdade, Confiança, a entrega e o Desapego.
O trabalho que tenho desenvolvido desde então, é possibilitar a Identificação destas Almas Complementares e encaminhá-las desde o seu reencontro espiritual até à sua Reunião física.

Os relacionamentos são frequentemente o foco das minhas Consultas e confesso que é o tema que mais gosto de trabalhar!
Um Coração apaixonado, equilibra a nossa vida, transforma as nossas células e permite que o nosso campo energético emane a nossa Vibração Original...AMOR e LUZ.



(( O AMOR da NOVA ERA - O CASAMENTO ALQUÍMICO ))
O encontro com o nosso Complemento Divino é, acima de tudo, um processo psíquico através do qual a nossa alma atrai a sua parte complementar...mas ela já mora dentro de nós, pois é aqui que se inicia todo o processo...em NÓS, como seres ÚNICOS e INTEIROS!
No entanto, nem todos estamos preparados para viver este Amor tão profundo da Alma...há que passar por muitos processos iniciáticos, muitas etapas de dor, de perda de sofrimento atroz, pois só conhecendo e transmutando a Dor é que alcançamos o Verdadeiro Amor!

De qualquer forma, é de salientar que qualquer Relacionamento é SAGRADO...(Almas Companheiras, Almas Gémeas, Relacionamentos Kármicos), pois em cada uma destas parcerias, a nossa Alma vai desconstruindo partes da sua sombra e fazendo o seu processo evolutivo.

Abençoado seja o grande número de Reencontros que já se estão a manifestar na Terra...os verdadeiros (re)encontros Divinos. A energia que se Cria é Inacreditável por trás do véu, mas por ser algo tão intenso é também de uma complexidade indescritível e surpreendente... provoca grandes incertezas, angustias, medos, inseguranças, raivas, etc, e traz à tona tudo o que ainda não foi curado...para então ser libertado!

Quanta bênção Disfarçada, pois é neste trabalho interior com a nossa sombra que conseguimos aceder à nossa Luz...e então, sentirmo-nos em União com o Todo...na UNIDADE do Ser Só quando nos curamos é que conseguimos ser Livres para Amar!

É nestes Reencontros que se dá o verdadeiro Festival no Céu...que se acendem faíscas Divinas, que o Cosmos aplaude o Caminho percorrido e há uma troca de Amor imensurável entre o Céu e a Terra...o Casamento Sagrado.

O Momento de Transformação já se encontra ancorado no Coração da Deusa Gaya...a nossa Linda Mãe Terra.

  É de extrema importância que consigamos reconhecer a Dinâmica do Amor Sagrado, que embora desafiante é absolutamente transformador.

  Aprender a reconhecer a energia do Fogo e da Água, da Terra e do Céu, da nossa polaridade Feminina e Masculina, do Deus e da Deusa...só assim conseguimos reconheçam o mesmo no outro, na UNIDADE e TOTALIDADE do nosso SER

É neste processo Amoroso de reconhecimento de entrega e de confiança, entre o Deus e a Deusa...na troca de afetos, no Respeito, na Intimidade, na Paixão, na Amizade, no Perdão, na Aceitação... que os complementos Divinos se tornam UM e na vibração de Amor Incondicional, emanam para o Cosmos toda a Luz deste Fogo Sagrado.

A Terra precisa do nosso Amor, da nossa entrega...sem medos!
Ao aumentarmos a Vibração do nosso Coração...estamos a permitir aumentar a Vibração do nosso Planeta!

Quando EU e TU - SOMOS NÓS - SOMOS UM e somos capazes de criar o IMPOSSÍVEL...esta é a MISSÃO da UNIÃO <3



 Hoje, agradeço ao Universo por saber AmHeArt ♥    

Love & Live Large

 Patrícia Peixinho
Terapeuta da Alma

Sessões de Coaching de Relacionamentos
Almas Companheiras || Almas Gémeas|| Relacionamentos Kármicos || Complementos Divinos


 Nota: A História das Chamas Gémeas é um Capítulo Mágico dentro da minha História de vida e a que me dedico desde há 7 anos, com todo o meu amor.

 ppeixinho@gmail.com
https://www.facebook.com/patricia.peixinho.9



****************************************************************************
 
 
Yin & Yang

I experience myself through you...
You experience yourself through me...

The perfect circle of life...





Do not touch me and keep your soul out of your fingertips...
 Die into me or don`t come to me at all ...

- Oriah Mountain Dreamer







::: One day I Saw God IN You :::
::: that DaY :::
::: I found God WithIN me :::



“O homem e a mulher, sacerdote e sacerdotisa diante de Deus, unidos em profundo amor, conferem um ao outro o complemento de suas individualidades. Olhos nos olhos contemplam, em adoração mútua, a face de Alfa e Ômega espelhada no seu par. Esse amor verdadeiro gerará esferas de luz, círculos santificados de vida e amor, que se alargarão para incluir  a progênie, em seguida a comunidade e depois o mundo inteiro.”    


A HISTÓRIA DAS CHAMAS GÊMEAS

Quando fomos criados, éramos um só ser e, na unidade inicial, manifestávamos as características às quais chamamos atualmente femininas e masculinas. Éramos uma grande esfera de luz, um único corpo de fogo branco, portador da essência e da individualidade divina. No processo de descida aos planos da matéria, aconteceu a polarização da esfera de luz, que passou a apresentar separadamente os aspectos femininos e masculinos, como num tai-chi celestial, no qual os dois lados opostos se completam. Na polarização, ambas as partes mantiveram o mesmo padrão de identidade e cada uma tornou-se uma “Presença Eu Sou”. 

Cada Presença Eu Sou emanou um raio de sua luz e formou corpos, que passaram a evoluir nos planos da matéria. O plano divino era que as Chamas Gêmeas descessem à matéria tomando a forma masculina e feminina e expressassem o amor que as une, relacionando-se com harmonia e vivendo o êxtase do amor, durante toda a sua evolução. O plano divino para elas era, embora em corpos separados, permanecessem juntas, manifestando em Ômega a mesma unidade na qual foram criadas em Alfa. No entanto, ao longo do tempo, isso não aconteceu. As Chamas Gêmeas afastaram-se do ideal de felicidade, harmonia e perfeição. Fizeram escolhas que as levaram para longe uma da outra, adquiriram carma uma com a outra, com outras pessoas e também com outras expressões de vida. Isso fez com que se separassem. Cada uma precisou transmutar as energias que corrompeu.

À medida que transmutam seus carmas, vão se preparando para o retorno ao estado inicial de união. Quando as Chamas Gêmeas se encontram no plano físico, nem sempre isso representa o retorno à unidade permanente, mas seu reencontro é sempre sentido por elas como plenitude, como se aquilo que faltasse a uma fosse encontrado na outra. A grande atração que existe entre as polaridades opostas das Chamas Gêmeas cria um ímpeto de busca de uma pela outra para se completarem. O grande amor que as une fará com que, de encarnação em encarnação, procurem sempre se reencontrar e viver juntas, embora nem sempre isso realmente se realize no plano físico. Quando todo o aprendizado na matéria se completa, as Chamas Gêmeas retornam à unidade inicial, agora como resultado da mestria adquirida durante as várias passagens pela matéria.
E são felizes para sempre...  


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::***::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Decreto das Chamas Gémeas - Elisabeth Clare Prophet  




Eu SOU UM com o PAI
Eu SOU UM com a MAE
EU SOU um COM a Chama Gémea
(nome)
EU e a Chama Gemea somos UM com DEUS
EU SOU Alfa, o/a ( nome) é Omega.



Summit Light House
Elisabeth Clare Prophet


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::***::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Mostraram-me que os nossos códigos são exactamente iguais, o ADN é igual, a união no entanto, faz-se pelo coração, como um íman. Não se trata de atracção “normal”. Não! Trata-se do coração, funciona como um IMAN, atrai, cola. Sentimos o que o outro sente, o melhor e o pior. O Fogo e o Gelo, a ALEGRIA e a DOR. Assim são as chamas gémeas.
O Amor no verdadeiro sentido da palavra, o AMOR Incondicional, o Amor Livre.
Quando as chamas gémeas se encontram é para estarem ao serviço. Ao serviço do Planeta, da humanidade. Chamas gémeas, não são almas gémeas, Chamas Gémeas são Poder e Energia, muita responsabilidade. Por isso, teremos de estar evoluídos o suficiente para saber estar no momento certo, no lugar certo. Saber ser livre para cumprir a nossa Missão, porque só assim faz sentido. Tudo está correcto, mesmo que às vezes nos pareça absurdo, ou seja ao contrário do que desejamos. Mas quando sabes que estás ao serviço, e conheces as leis universais, tudo faz sentido, mesmo o que possa parecer o oposto.
Precisas saber ser Tu mesmo, não te deixes envolver pelas teias da ilusão. Somos fortes, seguros, confiantes, amamos e somos amados. Somos Um, não estamos sós.

Shiva e Pavarti eram Chamas Gémeas.
Namaste


Publicada por UNIÃO DAS LUZES

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::***::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chamas Gémeas

Uma Mensagem da Fonte, o aspecto feminino de Deus
Canalização: Snapdragon Tracy
A Fonte é uma parte de todas as reuniões de chamas gêmeas, como uma parte do despontar do feminino divino neste reino.
As reuniões são "projeto" dela, ela escolheu isto pessoalmente, como sua contribuição para a ascensão e para a alteração luz/obscuridade neste reino.
Gaia é parte da essência dela, uma centelha da chama dela.
É por isto que Gaia sempre é retratada como a Mãe Natureza.
A Mãe Fonte e o Pai Deus são chamas gêmeas, e tudo é modelado a partir daí.
Eles se separaram, e assim fez todo o resto, a reunião deles foi a criação.
Agora eles estão separados, mas como um, como as chamas gêmeas em união estão aprendendo a ser, tudo teve que ser completamente separado para ser novamente como um.
Agora mesmo há cerca de uma dúzia no mundo, que superaram tudo até este ponto de completa reunião.
(Eu vejo a Terra rodando, e vejo pontos de luz nela, chamas gêmeas que estão completamente reunidas.)
Não há muitas, algumas alcançaram esta fase rapidamente, a maioria está junta fisicamente agora.
Quando todas estiverem juntas fisicamente, irá se formar uma grade.
Havia muito mais do que necessário, de forma que o número exigido poderia conseguir a reunião.
É muito difícil realizar esta reunião nesta densidade, reunião de verdade, e continuar nesta jornada até este ponto.
Todos os gêmeos escolheram suas vidas para corresponder às expectativas até o ponto de ativação, e então ter que sacrificar.
Há muitas em diferentes estágios agora, nem todas conseguirão, algumas estão desistindo, é tão difícil chegar lá.
Algumas não alcançam este ponto nem mesmo após estarem fisicamente juntas, elas largam tudo e se precipitam juntas.
Mas esse ponto não tem nada a ver com estar fisicamente juntas; ele é um ponto de reunião espiritual de todos os níveis do eu, apesar de que esse ponto garante que a reunião física acontecerá.
Esse ponto é um compromisso com a reunião das chamas gêmeas.
Tradução: SINTESE


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::***::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Mary Magdalene and the Twin Flame Sacred Connection

The immensely powerful Sacred Priestess Mary Magdalene is overseeing many Twin Flame Reunions at this time. She has a vested interest in bringing Souls back together in deep love and sac...
red intimacy, so that the shared Life Purpose can be put into motion and this most treasured Heart Connection can be anchored fully upon the planet.

The journey to your Twin Flame has most likely been a very long one. You've probably been separated physically for many, many lifetimes, though will always have maintained a psychic link. The time is ripe for numerous Twins to come back together now, and as these beautiful relationships are made manifest a vast surge of Light will be felt all over the world, and through the Universe itself.

Mary has been preparing both your Heart Centres for many years prior to this re-connection. She knows that the road to your Twin Flame has been paved with numerous emotional challenges and intense karmic relationship patterns. Very often, it has been through the experience of these painful relationships that you, as a beloved Lightworker, have come to see just how empathic, sensitive and healing your vibration really is.

You have often attracted partners who sought out your unconditionally-loving heart for their own healing purposes, and these connections left you wondering if your gentle Spirit could ever be cherished fully by another, in equality and true union.

This may have caused you to place structures around your Heart Centre so that you will not risk emotional or psychic injury again. Mary Magdalene implores you to trust her highly-skilled hands in removing these barriers to deep, profound, open-hearted intimate Love and Sexual Merging. She promises you that your heart is spiritually protected by her and her team of Priestesses, who want nothing more than to lead you into a delicious, sensual Realm of High Love and Sacred Sexual Bonding.

If you feel resistance in the form of anger, fear, sadness or defence coming up when you read these words, know that Mary is with you now, spreading her Divine Feminine balm of Deep Love and Trust over you and your Heart, opening you up like a fragrant flower to the wonders of joining Shiva and Shakti energies in total harmony, bliss and trust.

Mary will be sending you personally meaningful signs and messages through the Divine Channels over the coming hours and days, so pay attention to her loving communications. You may also feel her vibrations working around your Heart Centre and Chakras: if you feel an intensity or worsening of your fears about intimacy or relationships, please do not worry - this is simply a process of letting go so that this can be cleared for good.

You are worthy of a deeply meaningful partnership in which you feel true bliss, joy, harmony, trust, mutual respect and a sense of cosmic understanding of your Divine purpose together.

Mary Magdalene loves you very much, and wants to transmute your fears and doubts so you can open up with confidence and excitement to the ecstatic joining of you and your Cosmic Beloved One

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




1 comentário:

  1. Bom dia, tudo bem? meu nome é luciene Dias e sinto um profundo chamado para trabalhar com os casais que estão vivenciando a dinâmica de CGs, eu gostaria de ter mais informações sobre o workshop, Gratidão!!

    ResponderEliminar

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...