RADIESTESIA e MESA RADIÓNICA QUÂNTICA




 
.:: MESA RADIÓNICA QUÂNTICA ::.

Viajar no tempo sempre foi o meu Sonho!!!
Hoje, trabalhar com a Mesa Radionica Quântica, dá-me possibilidade de entrar na máquina do tempo através do “Salto Quântico ao Passado e ao Futuro”, que é uma das vá
rias ferramentas desta Mesa, em que é possível desbloquear sentimentos limitantes que ainda hoje se refletem na minha vida, ou desloca-me ao futuro e trazer uma parte de mim que quero ativar neste momento!!!
Parece Magia...e, de certa forma, nós temos todo o potencial para criar e transformar a nossa vida, mas neste caso, trata-se de QUÂNTICA!

A Mesa Radiónica é em primeiro lugar um instrumento de Conexão com o que Somos em Essência: Abundância, Perfeição, Harmonia, Luz, Dignidade, Cura, Beleza, Integridade.

 A limpeza que é efetivada através da conjugação da Radiestesia (que é a sensibilidade à radiação, às energias da pessoa ou situação) com a Radiónica (que transmuta e neutraliza as energias anteriormente detetadas pela Radiestesia), liberta a pessoa, eliminando o registo de qualquer trauma ou fobia da sua memória celular.

A MR limpa e corrige cargas emocionais, padrões mentais, ancestralidade, genética e outros limitantes, sintonizando o paciente com o seu Propósito Divino.

Através da investigação energética da radiestesia com o pêndulo, são indicados os símbolos das frequências a serem ativadas na pessoa e sempre dentro do seu merecimento Divino.

É uma ferramenta que permite fazer consultas também à distância, através da conexão de ondas mentais do operador e do paciente. Esta conexão é estabelecida numa esfera de consciência onde Somos Todos Um.

A partir de um novo padrão vibracional, grandes mudanças podem ocorrer após a consulta, retirando do campo do paciente, o que não se alinha com o seu Propósito Divino, assim como atraindo tudo o que esteja alinhado com a sua prosperidade e auto-realização.

Sem dúvida alguma, o Plano Astral faz a sua parte, mas nós devemos ter a responsabilidade de fazer a nossa e em primeiro lugar, acreditar que é possível e merecemos libertar-nos de tudo e qualquer coisa que nos aprisiona, que nos paralisa.

As potencialidades da MR são inúmeras e permitem trabalhar várias dimensões como: Relacionamentos; Saúde; Trabalho; Finanças; Espiritualidade, Etc.

Após o trabalho desenvolvido na mesa, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efetuados. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Desde que a pessoa esteja recetiva a fazer mudanças, abrem-se novas portas e perspetivas na vida!!!

Quando Nos transformamos...transformamos o Mundo! 



  Patrícia Peixinho
ppeixinho@gmail.com
Skype: patricia.nunes.duque.peixinho

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


RADIESTESIA O termo RADIESTESIA origina-se do latim (radius que significa radiações) e do grego (aesthesis que significa sensibilidade), foi utilizado pela primeira vez pelo abade Bouly em 1929.

A radiestesia é um método de análise que faz uso da faculdade supra-sensorial do tato para acessar padrões vibratórios nas mais variadas freqüências e de frágil potencial, ou seja, tão tênues que são pra...
ticamente indetectáveis. Na maioria das vezes esta energia limita-se a um conteúdo informativo. Portanto, radiestesia é a sensibilidade à radiação, ou seja, a arte e a ciência de captar as energias.

Ciência porque utiliza mecanismos da mente racional, e Arte porque através do inconsciente (instinto e intuição) é que virão as respostas ao nosso consciente por meio de instrumentos, como o pêndulo, por exemplo.

Como todo o Universo emite energia, o pêndulo, é capaz de fornecer respostas através do elo estabelecido entre as energias envolvidas em qualquer tipo de consulta. Essas vibrações são conduzidas ao cérebro, ficando por sua vez, registradas em nosso inconsciente.

Quando sintonizamos as ondas externas, nosso cérebro as capta e envia informações para o nosso inconsciente que por sua vez emite ondas internas, através da sensibilidade neuromuscular, provocando reações externas, em forma de movimentos, nos instrumentos usados na radiestesia (aurameter, pêndulos, varinhas, etc.).

Assim sendo, os instrumentos radiestésicos funcionam como amplificadores e passam a ser um instrumento prático de conhecimento e autoconhecimento, que a partir de determinados movimentos nos fornecem respostas objetivas e claras a questões de qualquer natureza, tais como o campo energético (áurico) das pessoas, desequilíbrios de Chakras , localizações de jazidas, água, pessoas e objetos desaparecidos, etc
Vivemos num planeta de energia e a Radiestesia é a capacidade de captar e sentir essa energia, utilizando todos os mecanismos da mente a nível subconsciente (instinto), consciente (racional) e superconsciente (intuição).

Historicamente, a Radiestesia remonta aos primórdios da humanidade e às primeiras civilizações. Documentos arqueológicos comprovam o conhecimento e utilização da Radiestesia por ...
homens pré-históricos e também por sacerdotes e governantes em grandes civilizações antigas, tais como China e Egito, entre outras.

Porém, no período medieval, com a supremacia e poder arbitrário da Igreja Católica, conhecimentos do ocultismo foram, em parte, abandonados, sendo considerados pela Igreja como heresia, “coisa do demônio”; mas a verdade é que esses conhecimentos ameaçavam o poder da Igreja.

O desabrochar da Idade Moderna, à partir do séc. XV, da renascença à formação dos Estados Nacionais, da expansão marítima à reforma religiosa, novos interesses trouxeram à tona a busca pelo conhecimento das artes e da ciência e, ainda que entre perseguições e ceticismo, somente no século XX , conhecimentos do ocultismo, dentre outros a Radiestesia, passaram a ser discutidos e praticados sem maiores problemas.

A prática da Radiestesia envolve método e técnicas diversas; contudo, pode ser desenvolvida por todas as pessoas que aprendam a utilizar a mente.

Inúmeros são os instrumentos utilizados na Radiestesia, mas o instrumento fundamental é o próprio radiestesista, pois não há instrumento que apresente resultado satisfatório sem um “operador” consciente e equilibrado. Portanto, o radistesista deve dar prioridade a seu desenvolvimento espiritual, sua evolução moral, à superação do seu ego e ao aperfeiçoamento das ferramentas mentais, através de concentração, relaxamento, visualização criativa e abertura do campo da consciência.


Como funciona a Mesa Radiônica

A Radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objectos e locais. A radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela Radiestesia.

A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e em doze raios, no entanto, já ancorámos 24, utilizando ...os princípios da Radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa, dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.

Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.

Actua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes.
Todas as decisões a tomar nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correcta.

Podemos dizer que a mesa pode abranger todas as situações, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas.

Assim, a mesa radiónica é um instrumento poderoso, onde se pode indagar sobre todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.

Após o trabalho desenvolvido na mesa, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efectuados. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Desde que a pessoa esteja receptiva a fazer mudanças abrem-se novas portas e perspectivas na vida.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. boa noite,quero fazer o curso de mesa radionica,vc dá este curso?tem apostila.certificado e mesa?onde vc se encontra?e se vc dá,qual é o valor.Fico no aguardo obrigada

    ResponderEliminar

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...