segunda-feira, 6 de junho de 2022



))(( PORTAL CÓSMICO 6 6 6 - A RESSIGNIFICAÇÃO do CÓDIGO DO AMOR ))((
Durante séculos, o ser humano recebeu nos seus códigos internos, nomeadamente no seu ADN, um holograma carregado de uma frequência muito baixa, onde a programação inserida, era a de nos fazer acreditar que a simbologia do número 666, representaria a energia da Sombra!
Chegou o TEMPO da LUZ, da Informação, do Esclarecimento, da Ressignificação!!!
HOJE DIA 6*6*6 - ATRAVESSAMOS FINALMENTE A PORTA PARA UM LUGAR HARMÓNICO, BONITO, SUAVE, LEVE, AMOROSO, PLENO...que é na verdade, o verdadeiro significado da SIMBOLOGIA CONTIDA NO 666!
6 = AMOR _ HARMONIA _ EQUÍLIBRIO _ LEVEZA _ BELEZA
6+6+6 = 18 - a energia da LUA - do FEMININO - do AMOR, das profundezas da Alma, da Intuição, do Crer para Ver, da Verdade não revelada, mas interiorizada e ancorada...a que só quem está disposto a ver com os olhos do Coração e da Alma, consegue aceder!
6+6+6=18 =1+8 = 9 o símbolo do final do caminho percorrido, da chegada ao topo da montanha, do cansaço e da exaustão, mas já com o vislumbre da totalidade, da Vida no NOVO TEMPO!
9 é a energia do SERVIÇO À HUMANIDADE...é a CHAVE DO AGORA - SERVIR EM AMOR OS OUTROS, DA MESMA FORMA COMO NOS SERVIMOS!
SIRVAM-SE BEM 😉
Quem entrou no Caminho, no seu caminho de volta para Casa...agora vai finalmente ABRAÇAR A VERDADE, A SUA VERDADE...A VERDADE CONTIDA EM CADA CÉLULA do seu SER, no seu ADN, que ansiava por ser Ativada NOS NOVOS CÓDIGOS DA NOVA TERRA!!!
Junho representa a passagem harmónica em que entrámos desde o início deste ano, um ano universal Seis, que nos lembra a importância de manter mais equilíbrio, harmonia e amor e a partir daqui, começarmos a construir uma realidade que é criada quando possuímos essa mesma frequência amorosa interior, pois é a única maneira de recriarmos essa mesma vibração fora de nós mesmos.
A passagem de 6/6/6 é de uma profunda Harmonia e Paz!!!
SINTAM, ATIVEM, ANCOREM, ALINHEM-SE COM ESTA FREQUÊNCIA, COM ESTA VIBRAÇÃO, PARA QUE POSSAM ENVIÁ-LA PARA O TODO...pois há muitos que estão dispostos a recebê~LA.
TANTOS E TANTOS A DESPERTAREM...muitos estão perdidos, confusos, inquietos, mas prontos para receberem a ajuda daqueles que já percorreram este mesmo caminho!
É MISSÃO, É PROPÓSITO, É SERVIÇO!
ISTO SIM...É A NOVA TERRA A RENASCER EM CADA SER!
Tudo está A SER PREPARADO para podermos viver uma vida mais PLENA, SERENA, BELA, ABUNDANTE, PRÓSPERA, VERDADEIRA, INTEIRA!
MAS ATENÇÃO:
CONFIEM NA INTELIGÊNCIA UNIVERSAL, façam a vossa parte, mas permitam-se ser ajudados...pois quanto maior for o número de pessoas a vibrarem numa frequência elevada, mais o campo electromagnético da TERRA SE FORTALECE E SE ILUMINA!
É O QUE SE QUER!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ENERGIA DESTE PORTAL pode ativar nas pessoas mais sensíveis , um cansaço extremo ou uma vitalidade plena, tristeza profunda, ou alegria contagiante, dor no coração ou expansão do chakra cardíaco, fome ou vontade alguma de comer!
É um dia de extremos, onde apenas o centramento e alinhamentro, trarão as vibrações mais elevadas!
Vamos aproveitar este Gigante Portão que se abre...e Sentir a próxima paragem...e lembrem.se que há muitas...
É PRECISO ESCOLHERMOS A REALIDADE MAIS PODEROSA e AMOROSA!!!
É uma Decisão alinhada com o nosso Propósito IDIVIDUAL/COLETIVO
EU/OUTRO = NÓS E NÓS SOMOS TÃO MÁGICOS E TRANSFORMADORES QUANDO EM SINTONIA
Abram os BRAÇOS a quem Quer SER Abraçado!!!
EU CÁ VOU ABRAÇAR O MUNDO 💚 O MEU!!!
Bora lá que a FESTA VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em Alegria,
Patrícia Peixinho
Cosmic Lover Project
TERRA CHRISTA - PROJECTO HUMANO*GALÁCTICO
Expansão de Consciência & Mentoring Holístico
▶︎ Facebook | Patrícia Peixinho https://www.facebook.com/patricia.peixinho.9/
▶︎ Facebook | @Twin Flames Guidance and Teachings By Patrícia Peixinho - https://www.facebook.com/TwinFlamesonewiththeone
▶︎ Instagram | @cosmic_lover_project
Youtube: Patrícia Peixinho * COSMIC LOVER PROJECT https://youtube.com/user/Path4110

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...