terça-feira, 6 de novembro de 2018


Quando a ALMA acorda para si mesma, para a sua Missão...a energia Cósmica é Ativada dentro e o Sucesso* é Manifestado fora!

Na Nova Terra - Era de Ouro - é imprescindível Apaixonarmo.Nos pelo CORAÇÃO…

♡ CÓSMICO
PLANETÁRIO
🖤 HUMANO

A Tríade Suprema!
Começa aqui a Grande Viagem e a Viragem do SER!!!

* SUCESSO = PAZ * HARMONIA * ALEGRIA * TRANQUILIDADE * TEMPO * AUTO-CUIDADO * ABUNDÂNCIA * SIMPLICIDADE * LiBERDADE * CRIATIVIDADE * MANIFESTAÇÃO 

O IMPORTANTE é ATIVAR um VÓRTICE de ENERGIA elevada e constante!

Como tal, é importante sim cuidar do Corpo com bons Alimentos, mas é essencial cuidar da Mente com bons Pensamentos!

Bora lá VIBRAR ALTO!!!

É mais ou menos assim em termos práticos:

Escolhemos fazer uma lista dos aspetos positivos do outro e se o Outro - por acaso - não corresponder a esses aspetos - vamos lá lembrá.lo como ele fica tão bem no vórtice energético que criámos dele 😀...os aspetos da nossa lista são sempre maravilhosos e incríveis..e eu nao vou mudar aquilo que eu vejo q o outro é só porque ele não se vê assim!

Então, ...eu escolho sempre a melhor versão do outro - só porque escolhi ver a melhor versão de mim mesma...e porque Eu não permito tornar.me menos do que aquilo q me tornei! 👊

Os bons Relacionamentos começam sempre connosco...tudo o que faço por mim...já estou a fazer pelo outro!

VALE TANTO o trabalho do CORAÇÃO...VALE TANTO ESTA LISTINHA 😅

Besos 😘😘



Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...