quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

 
))(( ))((

*No jardim das emoções encontrei um beija-flor que me trouxe a paz.
Voou e pousou com sua leveza no desabrochar da flor do Amor.
Encontrei quando deixei de procurar, quando desfiz de minhas certezas e encontrei as minhas verdades...

Pelo olhar, tiro meus véus e mostro-me nua de corpo e alma.
Sinto o teu cheiro, o teu gosto, o teu sussuro
Dou o meu uivo e abro as portas de entrada da minha estrada.
Percorro as tuas linhas, o teu corpo, a tua alma e dou boas vindas ao teu Ser.
Desfaço-me do passado e abro-me para o presente
Permito-me, entrego-me , arrisco-me
E afirmo;
Serei tão Tua quanto Minha.
Serei EU, serei TU
E assim seremos a Cura, o Tempo, a Descoberta;
a Busca e o Encontro
Beijos e abraços, calor e emoção;
Vivendo a Alquimia da transformação do novo tempo que chegou pra iluminar!*

Carol Shanti

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ))(( PORTAL DE LEÃO - 8 * 8 ))(( GENTE INCRÍVEL DESTE NOVO TEMPO Abraçamos este 8 de Agosto juntos, com uma ENERGIA fortíssima de BRILHO ...